Copa Airlines
UNICO 20°87° Hotel Riviera Maia

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE "VENDAS PREMIADAS COPA AIRLINES & RCD HOTELS"

1. DA CAMPANHA DE INCENTIVO

1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “VENDAS PREMIADAS COPA AIRLINES & RCD HOTELS” será promovida pela Copa Airlines e RCD Hotels e tem como objetivo incentivar as vendas de bilhetes da companhia aérea para os destinos que voa e para os hotéis RCD Hotels para os AGENTES de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período 1º de agosto a 31 de outubro de 2019, com encerramento às 23h59 do dia 31 de outubro de 2019, horário de Brasília (DF).

1.3. A campanha será promovida através do site vendaspremiadascopa.com.br, no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento.

1.4. A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 21 (vinte e um) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha, e tem como objetivo oferecer prêmios para os agentes de viagens que mais pontuarem durante o período da campanha.

1.5. Somente estão elegíveis aos prêmios agentes de viagens que realizem vendas diretas ao cliente final, mesmo que a emissão ocorra através de um consolidador e/ou parceiros comerciais, sendo as vendas realizadas no período de 1º (primeiro) de agosto a 31 (trinta e um) de outubro de 2019, para viagens realizadas, e com data de retorno, até 31 (trinta e um) de dezembro de 2020. Não é permitida a participação direta de consolidadores aéreos e/ou parceiros comerciais nesta campanha. É obrigatório que os agentes de viagem participantes da campanha sejam cadastrados no Amplified Rewards (po.myamplifiedrewards.com) da RCD Hotels e tenham seu ID para incluirem no momento do cadastro no site vendaspremiadascopa.com.br e para que seja possível a validação da venda dos hotéis RCD.

1.6. Estarão automaticamente excluídos da campanha, e consequentemente do prêmio, os e-tickets de grupos, visto que as emissões não ocorrem via BSP.

2. MECÂNICA

2.1. Para participar, todos os agentes de viagens interessados deverão, observado o disposto no item 1.4 acima, no período de 1º (primeiro) de agosto a 31 (trinta e um) de outubro de 2019, até às 23h59:

2.1.1 Vender bilhetes aéreos emitidos através do BSP Brasil para qualquer destino operado (voado) pela COPA AIRLINES, com viagens realizadas até 31 (trinta e um) de dezembro de 2020. Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem o trecho longa distância, ou seja, domésticos, assim como serão desconsideradas as vendas de trechos operados por outras companhias aéreas (que não a Copa Airlines) em parcerias interlineares e/ou código compartilhado.

2.1.2 Vender hospedagem nos hotéis Eden Roc Miami Beach, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Cancun, Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Los Cabos, Unico 20º87º Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Chicago.

2.2. Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar pelo site da campanha www.vendaspremiadascopa.com.br e preencher os campos solicitados:

2.2.a) Primeiro nome completo, e-mail principal, senha, confirmar senha, telefone fixo com DDD, telefone celular com DDD, nome da agência, IATA ou CADASTUR, cidade e UF da agência e número ID Amplified Rewards.

2.3. Para os cadastros de vendas, deve-se considerar a seguinte pontuação: bilhetes aéreos Copa Airlines ida e volta entre o Brasil, vale 1 (um) ponto em classe econômica e 2 (dois) pontos em classe executiva, RCD Hotel vale 1 (um) ponto por apartamento e, se a venda incluir aéreo Copa + Hotel RCD dobra-se os pontos.

2.4. Após o cadastro, o agente de viagens faz o seu login utilizando seu e-mail principal e senha cadastrados, e participa da campanha. Caso o agente de viagens esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha.

2.5. A cada venda de bilhete da Copa Airlines durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número do e- ticket, data da venda, datas de ida e volta, tipo de cabine do voo (Executiva / Econômica) no hotsite da campanha e hotel da RCD Hotels vendido.

2.5.1 Para cada viagem de ida e volta emitida, a regra de pontuação acontecerá da seguinte forma: originado a partir de um aeroporto do Brasil operado pela Copa Airlines (Guarulhos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Manaus e Salvador) para qualquer destino operado pela Copa Airlines, o agente de viagens receberá 1 ponto para a viagem em classe econômica e 2 pontos em classe executiva.

2.5.2 Para cada pacote de hospedagem em um dos hotéis da RCD vendido (Eden Roc Miami Beach, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Cancun, Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Los Cabos, Unico 20º87º Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Chicago) o agente de viagem ganha 1 ponto.

2.5.3 Se o agente de viagem vender os itens 2.5.1 e 2.5.2 os pontos dobram.

2.6. Após o preenchimento correto dos dados do bilhete aéreo, o agente de viagem deverá aguardar a moderação/validação que será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro da venda.

2.7. Só serão válidos e-tickets da Copa Airlines emitidos através do BSP no Brasil com um máximo de 30% de offline conforme política comercial da Copa Airlines.

2.8. Cada e-ticket da Copa Airlines poderá ser cadastrado somente uma vez. Em caso de cadastro do mesmo número de qualquer uma das reservas por agentes de viagem valerá o realizado primeiro, não podendo ser modificada e/ou transferida a pontuação.

2.9. Os agentes devem cadastrar as vendas até de 1º de agosto de 2019 até 31 (trinta e um) de outubro de 2019, até às 23h59 do último dia da campanha.

2.10. Estarão automaticamente excluídos da Campanha, e consequentemente, do prêmio, os e-tickets que tiverem sido cancelados ou reembolsados ou cadastrados fora do período da campanha.

2.11. A responsabilidade da apuração e controle dos e-tickets emitidos será da Copa Airlines e a responsabilidade da validação das vendas dos hotéis RCD Hotéis será pelo site Amplified Rewards (po.myamplifiedrewards.com), onde é obrigatório o agente de viagem ser cadastrado e cadastrar as suas vendas neste site.

2.12. Os resultados finais da Campanha serão divulgados no dia 30 (trinta) de novembro de 2019, através do site www.vendaspremiadascopa.com.br e os prêmios serão distribuídos conforme descrito no item 3 deste regulamento.

2.13. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate o maior valor no total geral das vendas em dólares. Serão consideradas somente tarifas, excluindo-se as taxas aeroportuárias/ impostos ou quaisquer outros pagamentos adicionais.

3. PREMIAÇÃO

3.1. Os prêmios serão entregues conforme abaixo, para os 7 (sete) agentes de viagem mais pontuados durante o período da campanha. Os participantes receberão o prêmio conforme descrito abaixo.

  • - Estado São Paulo: 1 ganhador
  • - Estado Rio de Janeiro: 1 ganhador
  • - Estados Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul: 1 ganhador
  • - Estados Minas Gerais e Espírito Santo: 1 ganhador
  • - Estados Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão: 1 ganhador
  • - Distrito Federal e estados Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins: 1 ganhador
  • - Estados Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá: 1 ganhador

3.2. Os agentes de viagens com maior pontuação ao final da campanha ganharão uma viagem, com um acompanhante, para um dos hotéis Hard Rock da RCD Hotels (Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Cancun). O prêmio inclui bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta) em classe econômica, hospedagem em quarto duplo com todas as refeições incluídas, transfer aeroporto-hotel-aeroporto. O prêmio não contempla: Emissão de passaporte, visto americano, seguro viagem (OBRIGATÓRIO PARA A VIAGEM E DEVERÁ SER EMITIDO PELO AGENTE DE VIAGEM e apresentado antes da viagem), despesas pessoais e itens não citados neste regulamento, como compras, chamadas telefônicas, serviços de lavanderia, bebidas alcoólicas e/ou refeições não citadas no roteiro.

3.2.1 A realização da viagem-prêmio deverá ocorrer 01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020, sujeito a disponibilidade no ato da solicitação da reserva e respeitando as datas de blackout da Copa Airlines e dos hotéis RCD. Caso não haja disponibilidade de voos ou acomodação na data solicitada, a EMPRESA informará a data mais próxima do solicitado.

3.2.2. Os termos e condições dos bilhetes aéreos e da hospedagem são os seguintes:

Os bilhetes são válidos para viajar pela COPA AIRLINES na Classe Econômica. Os bilhetes e a hospedagem não podem ser utilizados durante a alta temporada. O período de alta temporada contempla as seguintes datas: Carnavais no Brasil e no Panamá (19FEB-11MAR), Semana Santa (12-22APR), Férias Brasil e EUA (15JUN-31AGO), Feriado nacional Colômbia (05-18OUT), Festas Pátrias no Panamá e Colômbia (5–11 NOV), Ação de Graças nos Estados Unidos (28NOV- 1DEC), Natal e Ano Novo (10 DEC–15JAN). Os bilhetes e reserva do hotel não são transferíveis, reembolsáveis em dinheiro, nem transmissíveis a outras companhias aéreas. Não podem ser vendidos, trocados ou estendidos depois da data de vencimento nem são permitidas trocas de rota. É necessário solicitar os bilhetes e reserva do hotel com no mínimo trinta (30) dias de antecedência à data da viagem. A COPA AIRLINES e a RCD Hotels não garantem a disponibilidade dos voos e do hotel. Não contempla a exoneração de bagagem nem desconto em sobrepeso. Por razões de disponibilidade e devido ao fato das bagagens poderem exceder a atribuição de bagagem por passageiro, a COPA AIRLINES não pode garantir que a bagagem será enviada no voo escolhido. Portanto, recomenda-se que coordenem de antemão o envio da bagagem com os escritórios da COPA AIRLINES Responsáveis. A COPA AIRLINES e a RCD Hotels não se responsabilizam por documentação, papéis ou identificações que cada passageiro precise para poder viajar. Os bilhetes não acumulam milhas no programa de viagens frequente, Connect Miles, não são válidos para upgrades, nem serão credores de benefícios do mesmo programa. Não são aplicáveis outros descontos adicionais sobre as tarifas publicadas.

3.3. O agente ganhador de cada setor deverá arcar com os custos de seu transporte (aéreo e/ou terrestre) até o aeroporto mais próximo e conveniente onde exista operação Copa Airlines. As cidades brasileiras servidas pela malha aérea da Copa Airlines são: São Paulo (aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (aeroporto Galeão), Brasília, Belo Horizonte (aeroporto de Confins), Recife, Manaus, Porto Alegre e Salvador. As cidades brasileiras servidas podem ser alteradas pela Copa Airlines sem aviso prévio. As quantidades de voos/frequências operadas em cada cidade brasileira para o Panamá e conexões também podem ser alteradas sem aviso prévio.

3.4. Os prêmios desta campanha são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

3.5. O agente de viagens ganhador é o único responsável por apresentar todas as condições exigidas para a realização da viagem-prêmio, tais como (mas não limitado a) visto válido de entrada nos Estados Unidos, passaporte brasileiro válido, seguro de viagem obrigatório, certificado de vacina de febre amarela internacional, etc. Tais documentações deverão ser apresentadas impreterivelmente pelo ganhador à Copa Airlines no momento da solicitação da viagem-prêmio. Sem tais documentações, a Copa Airlines não poderá proceder com a criação da reserva da viagem-prêmio para o ganhador, podendo este vir a perder o direito ao prêmio por impossibilidade de viajar.

3.6. Durante a campanha serão oferecidos prêmios mensais em dinheiro, sendo 7 (sete) prêmios de R$300 (Trezentos reais) para os maiores vendedores de agosto, 7 (sete) prêmios de R$400 (Quatrocentos reais) para os maiores vendedores de setembro, 7 (sete) prêmios de R$500 (Quinhentos reais) para os maiores vendedores de outubro de 2019. Os prêmios serão distribuídos por regaço do Brasil, conforme descrito no item 3.1.

4. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. A presente Campanha poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Copa Airlines e RCD Hotels e que comprometa a realização da Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

4.2. O participante reconhece e aceita expressamente que a Copa Airlines e RCD Hotels não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha ou da eventual aceitação do prêmio ou mesmo impossibilidade pessoal do ganhador ou seu acompanhante em utilizá-lo.

4.3. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

4.4. Os participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas e serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Campanha, sem necessidade de prévia comunicação, caso declarem e informem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ ou pratiquem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Campanha e/ou de suas Condições Gerais, sem exclusão das penalidades cabíveis.

4.5. A Copa Airlines e RCD Hotels não se responsabilizarão por problemas na transmissão de dados no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Em casos de eventuais falhas ocasionadas pela Copa Airlines, esta possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da Campanha e/ou prejuízos aos participantes.

4.6. A participação nesta Campanha implica na cessão do nome, imagem e som de voz, para fins de divulgação deste evento de incentivo, sem quaisquer ônus para a Copa Airlines e RCD Hotels, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data da apuração (prêmio).

4.7. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP como competente para solucionar quaisquer questões oriundas do presente Regulamento.